quinta-feira, 19 de maio de 2016

Já andei por muitos lugares diferentes, em um deles eu te encontrrei. No inicio tentei resistir, mais os dias foram passando e logo chegou o sentimento, os ciúmes, os medos, a tensão de nada dar certo dessa vez. Porque das outras vezes nada deu certo. Cada despedia sse levava uma parte de mim, hoje não tenho quase nada,  a não  ser um órgão remendado, com muitas cicatrizes e hematomas. Seu sorrio me encanta, um tempo atrás eu colecionava alguns sorrisos, só que os levaram todos, inclusive o meu. Mais uma vez me recuperei, agora pronta para outra vez, aqui não vale desistir, mas também não vale ser roubada de mim mesma.


quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fala ai: Cabelo verde.

Olá meus amores. 
Bom, hoje mais cedo postei uma foto no grupo "amiguinhos do fake" o resultado final da minha nova cor de cabelo, e todos ficaram curiosos como eu fiz, os cuidados e procedimentos. Então, resolvi explicar de uma forma rápida como fiz ( não consegui mostrar o passo a passo, pois não sabia que teria mais de 300 curtidas e as pessoas estariam curiosas em saber). 

Um gif pra vocês verem como ficou o cabelo. 

Bom, todos querem saber qual é a base do cabelo. Se eu descoloro. Quais os cuidados eu tomo para não danificar o cabelo por causa da descoloração. Como faço as hidratações. Quais as tintas que eu uso.

Então pessoal, vamos por parte. Em algumas cores que eu faço precisarei sim, fazer o processo de descoloração, mas não é que sempre vou fazer esse processo. Dependendo das cores que você usa, podes apenas jogar por cima sem causar dando a nova cor.  No meu caso, eu precisei descolorir porque estava roxo ( usei violeta genciana), então como queria ele verde de uma maneira mais uniforme, já que eu não faço procedimento "nenhum" no cabeleireiro. 

Deve cuidar uma ou duas semanas antes ( sem chapinha, hidratações e nutrições) de fazer o processo de descoloração e depois de ter feito a mudança de cor ( reconstrução, umectação, nutrição e hidratação). O cabelo é algo frágil, precisa de todos os cuidados possíveis para que sempre esteja belo e  forte.  A minha mudança de cor já tem duas semanas já, eu usei o Anelina de madeira ( da cor verde capim) dilui com álcool , e uma gota de (azul de metileno), assim eu pude obter esse verde mais escuro nas pontas. Usei o creme hidratante novex  de óleo de argan,  e  misturei tudo em um recipiente, apliquei tudo ao meu cabelo. E tive esse resultado LINDO *--* 
  
Sem edição para não perder o natural das cores.

Então meus, bebes esse foi o post de hoje.  

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Modelo - Victor Brazão



Nome: Luis Victor da Silva Sousa
Idade: 17 anos
Data de Nascimento: 08/09/1998




Frase: " Eu sou o que chamam de incógnita."


Cantora: Lady Gaga
Música favorita: You and I 



Id de gênero: Pangênero. 


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Por quê?


Porque nasci? Porque sou gordx/magrx? Porque sou negrx? Porque não sou bonitx? Porque não sou um ser humano normal?
Pera, é isso mesmo? Você se faz todas essas perguntas? Sim, também me faço ou melhor digitando fazia. Passei a maioria da minha adolescência me fazendo todas essas perguntas entre outras horríveis. Pelo simples fatos de sermos rotulados e por nossa sociedade colocar padrões do que é bonitx, feix, horrorosx, etc... 
O que é um padrão de beleza? Nada mas é do que uma "beleza" imposta pela massa. Criando uma   necessidade em buscar pela perfeição, estar ligada ao desejo narcísico de nos sentir aceitx, amadx, inseridx em um contexto formado por fatores como: psicológicos, políticos ou sociais. Estes definem os papéis desempenhados no trabalho, na família e em outros grupos. A mídia também por sua vez pressiona cada vez esteriótipos de belezas, porém, cabe a nos aceitar ou não. 
A maioria das pessoas que sofrem  são os adolescentes e jovens, por causa do "bullying".  Quantas pessoas já não cometeram suicídios, sofreram agressão físcia e  psicologicamente por serem gays, lésbicas, transgêneros, negros, gordos, magros demais, baixos, altos, entre outros. E muitos deles quando chegam a fase adulta tendem a ter alguns receios, medos, depressão, sim, falo de autoestima, por experiência própria. 

Foto 2015, Mayara Oliveira

Meu conselho para você que leu esse texto acima é que, não importa o que a tv diga, revistas mostrem, sociedade, etc.Seja quem você sempre foi, porque ninguém consegue sustentar o que não é por muito tempo, uma hora você vai se cansar e talvez não possa voltar atrás em suas decisões. Se ame como você é, fale o que você tem vontade (respeitando o espaço do outro), fazendo as coisas que você gosta de fazer de coração, se você gosta de ajudar os outro então faça boa ação. 


Esse post foi mais pra expor o que eu vejo e leio muito em redes sociais e que em algumas brigas usaram contra mim essas "ofensas", mas graças a Deus nunca conseguiram me afetar. 

Migx, espero que você tenha gostado, ficou com dúvida sobre algo deixe seu comentário e me siga em algumas de minhas redes sociais. 


Beijos, uma margarida

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016


Era uma simples amizades, que talvez nunca saísse de uma tela de celular ou do nosso simples e fiel amigo computador. O dia marcado para o nosso primeiro encontro aconteceu, cheguei primeiro, então te esperei, chegastes meio tímida, com um sorriso enorme que acompanhava o brilho do sol. Naquele domingo não pensei em nada, só me esquivava de um certo desejo passageiro, então me neguei ao meu verdadeiro eu. Um tempo depois tive que viajar onde eu me redescobri, vi quem eu realmente era e pude viver um pouco mais, como toda viajem tem uma data de volta, tive que voltar para minha humilde casa. Sem mas demora, te reencontrei novamente. Aquele dia, nossa aquele santo dia, descobri que tinha sede em saber qual era o gosto de seus lábios, com timidez e por conta do destino nossos lábios se tocaram pela primeira vez, não conseguia entender oque nós tínhamos acabávamos de fazer. Sim, seus lábios eram doces e apaixonantes. Lembro-me como se fosse agora, os teus lábios grudados nos meus, no meio de uma grande força de amor, que duraria algum tempo. Sem menos esperar, tive que entender e sentir uma das piores dores que eu um dia pude sentir. Com o levantar da margarida me ponho a cantar junto com aqueles que junto de mim está.



Beijos, uma margarida
Em quais dos portais que eu vou te encontrar de novo, queria poder voltar em Janeiro e ter te aproveitado mais, aproveitado cada momento que dormi em teus braços e ficava te olhando enquanto dormia. Queria poder te encontrar em algum momento na vida, e dizer que foi bom ter ficado aquele tempo contigo. Você não me deu tempo de me despedir, quando nos demos conta cada um estava em um lado da vida.

Beijos, uma margarida.