quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fala ai: Cabelo verde.

Olá meus amores. 
Bom, hoje mais cedo postei uma foto no grupo "amiguinhos do fake" o resultado final da minha nova cor de cabelo, e todos ficaram curiosos como eu fiz, os cuidados e procedimentos. Então, resolvi explicar de uma forma rápida como fiz ( não consegui mostrar o passo a passo, pois não sabia que teria mais de 300 curtidas e as pessoas estariam curiosas em saber). 

Um gif pra vocês verem como ficou o cabelo. 

Bom, todos querem saber qual é a base do cabelo. Se eu descoloro. Quais os cuidados eu tomo para não danificar o cabelo por causa da descoloração. Como faço as hidratações. Quais as tintas que eu uso.

Então pessoal, vamos por parte. Em algumas cores que eu faço precisarei sim, fazer o processo de descoloração, mas não é que sempre vou fazer esse processo. Dependendo das cores que você usa, podes apenas jogar por cima sem causar dando a nova cor.  No meu caso, eu precisei descolorir porque estava roxo ( usei violeta genciana), então como queria ele verde de uma maneira mais uniforme, já que eu não faço procedimento "nenhum" no cabeleireiro. 

Deve cuidar uma ou duas semanas antes ( sem chapinha, hidratações e nutrições) de fazer o processo de descoloração e depois de ter feito a mudança de cor ( reconstrução, umectação, nutrição e hidratação). O cabelo é algo frágil, precisa de todos os cuidados possíveis para que sempre esteja belo e  forte.  A minha mudança de cor já tem duas semanas já, eu usei o Anelina de madeira ( da cor verde capim) dilui com álcool , e uma gota de (azul de metileno), assim eu pude obter esse verde mais escuro nas pontas. Usei o creme hidratante novex  de óleo de argan,  e  misturei tudo em um recipiente, apliquei tudo ao meu cabelo. E tive esse resultado LINDO *--* 
  
Sem edição para não perder o natural das cores.

Então meus, bebes esse foi o post de hoje.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário